Como melhorar a publicidade do seu ginásio através do Facebook
Institucional

Como melhorar a publicidade do seu ginásio através do Facebook

Institucional

Apesar do Facebook estar acessível e presente no dia-a-dia de todos, não é assim tão simples obter os resultados pretendidos no que toca às campanhas publicitárias.

Deixamos alguns pontos importantes para melhorar as suas visualizações.

  •  A marca e/ou website do seu ginásio precisam de ser melhorados
    Se a sua marca do seu ginásio não é conhecida e o seu logotipo e anúncios têm um ar pouco profissional, porque haveria alguém de interagir com eles? Preocupe-se em apresentar sempre uma imagem profissional e cuidada. O mesmo se aplica ao seu website. Se for antigo, lento, com um mau design e não for responsive (que se adapta consoante o equipamento onde está a ser visto – computador ou telemóvel), não espere que as pessoas entrem em contacto consigo quando visitarem o seu website.
  •  O serviço que está a vender não é atractivo
    O serviço que pretende vender tem ser atractivo. Isso não significa exclusivamente que terá de vender a mensalidade do seu ginásio a um preço mais baixo, significa sim que terá de estruturar um bom serviço e comunica-lo da forma certa, salientando os aspectos principais e únicos que lhe dão valor.
  • Está a fazer publicidade às pessoas erradas
    Chegar às pessoas certas é uma ciência, mas quem faz publicidade no Facebook muitas vezes limita-se a definir o público alvo das suas campanhas através dos dados demográficos, interesses e comportamentos pré-definidos pelo Facebook. Se queremos chegar aos clientes de ginásio, temos que ser muito mais específicos. Utilizar públicos personalizados, criados a partir de informação retirada da base de dados dos seus clientes, permite-lhe chegar a pessoas parecidas com os seus clientes, obtendo assim melhores resultados na sua campanha.

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